Circuito Sesc de Esportes traz atletas renomados para Santa Ernestina

Compartilhe esta notícia:

Evento no ginásio de esportes oferecerá uma tarde de interação e habilidades com atletas brasileiros e mundiais.

No dia 21 de setembro de 2023, às 14:00 horas, o município de Santa Ernestina terá a honra de receber o Circuito Sesc de Esportes no Ginásio de Esportes “Geraldo Junquetti Junior”. O evento contará com a presença de atletas de renome nacional e internacional, oferecendo uma tarde repleta de esportes e interação.

O Circuito Sesc de Futebol proporcionará aos moradores de Santa Ernestina e cidades vizinhas a oportunidade de conhecer e interagir com atletas que brilharam nos cenários esportivos brasileiro e mundial. O evento é uma celebração do esporte e uma chance única de se inspirar e aprender com essas estrelas do futebol.

Dentre os atletas que estarão presentes, destaca-se a medalhista olímpica e mundial Mônica de Paula, uma das maiores referências do futebol feminino no Brasil. Sua trajetória inspiradora e suas conquistas representam o ápice da excelência esportiva.

Outro destaque é Rogérinho, membro da seleção brasileira de futebol de amputados. Sua determinação e superação são exemplos de como o esporte pode transformar vidas e superar desafios.

Para os amantes das habilidades técnicas do futebol, Lara Schuler, recordista mundial em embaixadinhas na modalidade freestyle, estará presente para demonstrar sua destreza e compartilhar sua paixão pelo esporte.

Além de assistir às demonstrações de habilidades, os presentes terão a oportunidade de participar de um bate-papo com os atletas. Será uma chance única de ouvir suas histórias inspiradoras, aprender com suas experiências e, quem sabe, descobrir novos talentos e paixões pelo esporte.

O evento é aberto a todos e é especialmente recomendado para famílias que desejam proporcionar aos seus filhos e filhas uma experiência única de aprendizado e inspiração esportiva. Não perca essa oportunidade de vivenciar o melhor do esporte brasileiro e mundial em Santa Ernestina. Venha fazer parte deste emocionante dia de celebração do futebol e da superação.

Compartilhe esta notícia: